O meu sombré ...

22:26

Apeteceu-me mudar, então decidi mudar um bocadinho o meu cabelo, mas como não queria fazer cortes radicais optei por mudar ligeiramente a cor. Como não queria sair muito do meu tom mas queria mais cor, aconselharam-me a fazer um sombré!
O sombré é ideal para quem tem cabelos castanhos e quer dar um bocadinho de cor e luminosidade.
Esta técnica veio substituir as californianas e veio atualizar o ombré, ou seja é uma versão mais suave do ombré, tal como nas californianas e no ombré a raiz é mais escura e vai aclarando até às pontas, mas no sombré o degradê é feito com madeixas de cabelo finas, as madeixas garantem um acabamento sombreado, criando um efeito de sobreposição, é mais subtil e menos carregado (o que para mim fica muito mais bonito e natural).
Este foi o resultado:





Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images